Filipa Castro marcou presença no programa “Manhã CM” desta terça-feira, 4 de julho, em direto de Coimbra.
Na rubrica ‘Notícias dos Famosos’, a comentadora voltou a falar sobre a rival, Liliana Aguiar. A guerra entre as duas estalou esta segunda-feira.
Tudo começou quando Liliana Aguiar lançou farpas e críticas a uma comentadora (sem referir o nome) e Filipa Castro enfiou a carapuça e abriu a caixa de pandora, acusando-a de traição e de burla.
Diretamente do Dubai, Liliana Aguiar já reagiu e informou que o caso vai para tribunal: “Já tratei com o advogado. Tem de respirar e beber água“. Entretanto, Liliana insinuou que a rival consome drogas e Filipa fez referência a “ataques de pânico“.
Filipa Castro fez um pedido de desculpa “a todas as pessoas” que sofrem de ataques de pânico: “Foi mesmo para dizer que a pessoa quando consome em grandes quantidades fica assim com esse tipo de patologia. Quem foi aqui acusada fui eu e quero pedir desculpa às pessoas – não à Liliana – que sofrem desse tipo de ataques de pânico, não era de todo a minha intenção para elas. Para mim está encerrado, ela quer é isso, é palco“.
“Não acho que me excedi, eu excedi-me derivado às palavras que a Liliana fez num post em relação à minha pessoa. Como disse ontem, não me serviu a carapuça, mas acho tão feio aquilo que ela disse em relação a mim, e num tom sarcástico que ela quis pôr. Não disse mentira nenhuma“, acrescentou. Elas eram amigas “até acontecer uma situação que me deixou muito desconfortável, eu não queria compactuar com aquilo e me afastei“.
Leia Também: Flávio Furtado sobre guerra de Liliana Aguiar e Filipa Castro: “Podem sair muito prejudicadas”