FamososGeralGossip

Filipa Nascimento destroçada: “Faria de tudo para voltar atrás”

A atriz está de luto após a morte trágica da prima Joana.

Filipa Nascimento está de luto com a morte trágica da prima, Joana, que foi atacada pelo ex-namorado.

Na manhã do passado dia 15 de junho, a jovem de 26 anos foi atacada pelo ex-namorado quando estava a sair de casa, em Lagoa, para ir para o trabalho. Sofreu um golpe no pescoço e conseguiu fugir do local de carro.

A jovem resistiu, mas alguns dias depois acabou por morrer no hospital devido a complicações. A atriz da SIC manifestou-se: “Que as Joanas deste mundo sejam ouvidas, protegidas e honradas! O inferno e a dor pela qual estamos a passar ninguém nos tira, mas alivia saber que a justiça será feita! Pelo menos assim espero!!!!“.

Posteriormente, Filipa Nascimento atacou a imprensa: “Não tenho palavras para a asquerosidade dos jornalistas e comunicação social que num momento como este, está a perseguir a minha família em troco de serem os primeiros a darem alguma noticia ou alguma informação, apenas pensando no sensacionalismo e nunca na dor da nossa família!“.

Esta terça-feira, 27 de junho, a namorada de Duarte Gomes fez novo storie sobre o assunto: “O sofrimento aumenta à medida que os dias vão passando e aumenta à medida que vamos pensando na possibilidade horrorosa de não ser feita justiça, por muito que sinta que não há justiça possível que apazigue os nossos dias“.

As saudades aumentam, as memórias multiplicam-se e os pensamentos são infinitos. Faria de tudo para voltar atrás no tempo e mudar esta história, a nossa história. Farei de tudo para nunca seres esquecida e que o teu triste exemplo sirva para salvar todas as mulheres assombradas por cobardes e parasitas que pairam neste mundo! Se a minha prima ainda cá estivesse seria isto que gostava que fosse feito!“, acrescentou.

Leia Também: Morte de Luís Aleluia! José Raposo sente-se culpado “por não ter estado atento”

filipa-nascimento-morte-prima

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo