GeralGossip

Filipa Torrinha até gosta do Leo Caeiro, mas deixa algumas farpas

"Juntamos aqui também o Léo Caeiro, que eu muito estimo, muito gosto...."

No regresso do Passadeira Vermelha da SIC Caras, João Moura Caetano foi um dos visados e acabou por sobrar para o Leo Caeiro.

Filipa Torrinha começa por falar no casal que fez furor nos últimos tempos, “Eu gosto da miúda, querida. Acho que ela foi com a premissa para o reality show de ser alguém no próprio. Mas não está a conseguir ligar-se a este senhor.”

O “senhor”, neste caso, é João Moura Caetano, sobre quem a comentadora não escondeu reservas. Mais do que as histórias sobre namoradas passadas, para Filipa o problema é a forma como ele fala delas: “O simples facto de ele ter muitas, poucas, mais ou menos namoradas, isso não diz nada de ninguém. O que diz de alguém é a maneira como ele fala sobre elas. A volatilidade com que ele fala sobre as companheiras é que me faz querer que ele seja demasiado fluido nos relacionamentos , e depois as pessoas levam-no também menos a sério.”

A comentadora, que gosta de Leo Caeiro, acabou por deixar farpas: “Juntamos aqui também o Léo Caeiro, que eu muito estimo, muito gosto, faz um trabalho ímpar, mas sabemos muito bem que há comentadores, onde ele se inclui, que têm as suas equipas, defendem algumas figuras públicas e a narrativa vai nesse sentido.”

E ainda diz, “O Léo Caeiro, aparentemente, do meu ponto de vista, quer beneficiar a Luciana Abreu misturando-a aqui nesta sopa. Ela não precisa, ela é uma mulher talentosa. Nem quer. Não sei se quer, se não quer, não lhe perguntei. Mas não é bom para ela. Não é bom para ela porque ela não precisa.”

E, acrescentou: “Ah, porque os sogros gostaram da Luciana, porque a Luciana é que não sei o quê… Ele com a Luciana não conseguiu estar noivo dela, então vai para a irmã. Isto é o discurso do Léo, que eu, novamente, muito estimo. Mas sabemos que há comentadores que têm um discurso enviesado por quem são amigos. E isso muda tudo.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo