Cristina FerreiraFamosos

Filipa Torrinha condena comportamento de Rui Oliveira na «gravidez» de Cristina Ferreira: “um bocadinho abusivo”

"Eu acho que a Inês [Mendes da Silva] respondeu [ao dioguinho] muitíssimo bem"

A não gravidez de Cristina Ferreira continua a dar que falar, com Filipa Torrinha a dar a sua opinião no ‘Passadeira Vermelha’.

Relembro que a agente de Cristina Ferreira, quebrou o silêncio em exclusivo ao dioguinho, onde negou os boatos do marido do Goucha.

“Eu acho que a Inês [Mendes da Silva] respondeu [ao dioguinho]  muitíssimo bem, eu percebo, isto tornou-se aqui uma coisa muito grande. Isto não foi só um pequeno boato, de repente houve apostas, de repente foi muito comentado e então sinto que faz todo o sentido ser reposta a verdade”, começou por afirmar, sublinhando a pressão acrescida que recai sobre figuras públicas em situações como esta.

Para a comentadora, a curiosidade em torno da maternidade é algo que acompanha frequentemente as mulheres no espaço mediático: “Enquanto figuras públicas, as mulheres, muitas vezes, as pessoas pensam ‘será que está grávida, será que não está grávida’ e isso parece uma coisa que faz todo o sentido e acho até muito normal. O problema tem a ver com o que é que leva alguém a achar isto.”

Ainda fez questão de distinguir entre suposições baseadas em factos ou indícios concretos e a mera especulação sustentada por observações superficiais: “Uma coisa é tu concluíres ou pores em hipótese, será que está grávida porque viste uma série de provas diversas. Outra coisa é: viste uma pessoa que tem um namorado, está na praia ou está em algum sítio, tem uma barriga que achas que está maior do que é suposto estar e só por isso achas que está grávida. Isto parece-me abusivo.”

Filipa Torrinha foi ainda mais longe, lembrando que este tipo de especulação não atinge apenas celebridades: “Acho que muitas mulheres não famosas sofrem disto no seu dia-a-dia e acho que não tem qualquer tipo de interesse jornalístico, não tem nenhum interesse mediático.”

Apesar de assumir respeito pelo colega Rui Oliveira, que foi quem levantou a hipótese em primeiro lugar, não deixou de considerar que houve um excesso: “Eu respeito muito o Rui, que foi o Rui Oliveira que lançou esta notícia e esta hipótese. Eu acho que isto é um bocadinho abusivo, não há interesse para o público, acho que o público também não tem interesse nisto. Tem interesse a nível de cliques, cliques, cliques.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo