FamososGeralGossip

Filipa Torrinha Nunes atira-se a Ana Garcia Martins: “Ela tem todos os telhados de vidro e mais alguns”

Ana Garcia Martins está contra os programas de fofocas e Filipa Torrinha Nunes não gostou!

Ana Garcia Martins, mais conhecida pela ‘A Pipoca Mais Doce’, ficou furiosa com Léo Caeiro e acabou por ‘destruí-lo’ num vídeo de 8 minutos.

É que o comentador da CMTV lançou a possibilidade de Ana Garcia Martins e Diogo Orvalho estarem separados e a ex-comentadora do Big Brother esteve no Estádio da Luz no mesmo dia que o ex-marido, Ricardo Martins Pereira. “Gente burra, gente preguiçosa, gente incompetente, gente que faz o seu trabalho de investigação com o rabo sentado no sofá“, reagiu ‘Pipoca’.

Na sequência desta situação, Ana Garcia Martins manifestou-se contra os programas de fofocas: “espero que a evolução da espécie torne estes programas obsoletos e conduza à sua extinção. Aguardemos. Sem grande fé, mas pacientemente“.

Na mesma publicação podemos ler: “A maioria das pessoas visadas neste tipo de programas não se manifesta porque, enfim, não lhes apetece dar palco, desgastarem-se, e porque não fariam outra coisa que não passar o tempo a lançar desmentidos. Preferem só ignorar. Se me pronunciei hoje, foi apenas porque achei realmente grave”.

A rematar, a influencer ainda afirmou: “mas para quem gosta de seguir programas sobre a vida dos “famosos” e acha que tudo o que é dito é verdade, têm neste meu caso um belíssimo exemplo de que 99,3% dos assuntos são só invenção. Mentiras. Especulações. Teorias fantasiosas criadas por gente que, por um lado, tem um programa para alimentar, dê lá por onde der, e que, por outro, tem de tentar manter-se relevante de alguma forma, mesmo que seja a vomitar disparates sobre vidas alheias“.

ana-garcia-martins-pipoca-mais-doce
Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce)

Filipa Torrinha Nunes dá puxão de orelhas

A polémica foi comentada no “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira (19) e Nuno Azinheira recordou que Ana Garcia Martins já foi comentadora social, precisamente no programa da SIC Caras, em 2013: “Essa é a única parte que eu acho condenável, um bocado tonta. Não faz muito sentido”.

Por sua vez, Filipa Torrinha Nunes afirmou que ‘A Pipoca Mais Doce’ “tem o direito de não ter gostado daquilo que foi noticiado, eu percebo que a dada altura possa ser complicado para o namorado dela, que é uma pessoa anónima, ser aqui envolvido, para os filhos talvez também”.

(…) Esta pessoa que é o Léo não representa todos, uns são melhores, outros são piores, há para o gosto de todos, mas não faz sentido ela depreciar todo um conjunto de pessoas que fazem o trabalho. Ainda para mais quando ela tem todos os telhados de vidro e mais alguns, 2013 estava aqui sentadinha a conversar sobre os famosos, foi para o Big Brother comentar a vida dos outros, é uma vida dos outros dentro de uma casa, é diferente, mas não é assim tão diferente”, atirou a psicóloga.

(…) Acho lindamente que ela tenha a opinião que ela tem, acho mal é a ofensa, é usar a palavra mer*a para descrever programas como estes, ela usar palavras como: ‘espero que isto um dia evolua e que as coisas não existam’. Mas quem é que ela pensa que é? Ela é uma pessoa com muito valor, que eu gosto muito e sigo, mas aqui ela pisou muito ao lado, não faz sentido, é muito incongruente, ela pode não gostar mas o nível de ofensa que ela tem em relação a estes formatos é de alguém que não está a raciocinar, não pode ser”, acrescentou.

Filipa Torrinha Nunes
Filipa Torrinha Nunes
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo