Filipa Torrinha Nunes e Sara Norte protagonizaram um momento de alta tensão numa das emissões recentes do “Passadeira Vermelha”.
Sara Norte confrontou a colega de painel: “Eu acho que tu não és ninguém para falar da [minha] relação, primeiro porque tu não és minha médica; e segundo, quando tu tiveres uma relação que passe dois, três anos, aí fala comigo e aí podes-me dar lições sobre relações“.
“Eu não vou falar da minha vida. Tu expuseste aqui a tua vida e estávamos em conversa“, respondeu a psicóloga. A apresentadora Liliana Campos interrompeu o confronto em direto. Vê tudo aqui.
Na manhã desta sexta-feira, 19 de maio, o assunto voltou à tona. “Olá Filipa, como ficou a convivência com a Sara Norte depois do ataque injustificado que te fez?“, questionou um seguidor no Instagram.
“Do meu ponto de vista, a nossa convivência é neste momento profissional. Vale referir que o facto de publicar esta pergunta não significa que concorde ou discorde com o que nela está escrito“, respondeu Filipa Torrinha Nunes.
“Por respeito e consideração a todos vocês, não quero deixar de responder a algo que me perguntam tanto especialmente porque se tratou de uma situação pública“, acrescentou.
Leia Também: Filipa Torrinha Nunes dá estouro monumental a Rita Pereira: “Até que ponto ela é empática?”