FamososGeralGossip

Filipa Torrinha Nunes lança farpas a Marta Melro: “É vestir o papel da mulher deixada, amargurada”

A atriz tem estado envolvida em polémica desde a separação de Paulo Vintém.

Marta Melro anunciou recentemente que está separada de Paulo Vintém há três meses e que a decisão foi do cantor dos D’ZRT.

A Tia Maya no programa ‘Noite das Estrelas’, revelou depois de forma muito segura que a separação não teve “interferências de terceiros, portanto nem Marta tem outra pessoa, nem Vintém tem outra pessoa“.

Acontece que o comunicado que Marta Melro fez, acabou com que o «ex» fosse muito atacado; Marta Melro ainda tentou corrigir as suas palavras, com um outro comunicado que podes ler aqui.

Agora ficou-se a saber através da FLASH! que Marta Melro tem feito render o peixe com toda esta exposição, é que desde o anúncio da separação, que já fez quatro publicações de campanhas publicitárias, algo que está fora do seu padrão.

Leia Também: “Vergonhosa e chocante”: Quintino Aires implacável com Marta Melro!

O assunto foi comentado no “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira (12) e Filipa Torrinha Nunes deixou farpas e críticas à antiga moranguita, que é acusada de auto-promover-se: “Intencionalmente ou não, acho que isto é vestir o papel da mulher deixada, amargurada, e isto rende imenso. Rende likes, comentários, dinheiro… Só rende. Pode não ser de propósito, mas isto é altamente rentável“.

Por um lado, não acho que seja coerente com a mensagem inicial. Por outro, há um descontrolo emocional e não pensar. Ou então há um lado de lucrar com a situação, que também tem esse direito. Não acho muito simpático quando as figuras públicas querem fazer-nos de parvos, francamente. Se fosse esse o caso, não acho incrível“, acrescentou.

No ponto de vista mediático e de marketing pessoal, é ótimo. É a pessoa que sofre. Há algo melhor, no ponto de vista de likes e seguidores, do que a mulher que foi deixada pelo marido com o filho nos braços?“, rematou a comentadora da SIC.

Leia Também: Léo Caeiro entala Marta Melro: “Está a lucrar com a separação”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo