Bárbara Norton de Matos aziou com algumas críticas feitas por Filipa Torrinha Nunes.
A comentadora do “Passadeira Vermelha” disse que a atriz “é muito adolescente“: “Quando ela se zangou com o ex-namorado e disse numa entrevista em direto ao Manuel Luís Goucha, toda aquela coisa ‘agora estou zangada com ele, agora amuei’… (…) Não acho isto inteligente, não acho interessante. Ela pode ser inteligente, não estou a dizer isso. Este tipo de respostas é que não acho inteligente e interessante. Gostava de ver algo mais substancial“.
Bárbara Norton de Matos atirou nas redes sociais: “Só tenho pena de uma coisa: ela ganha dinheiro para dizer mal de mim e eu nem um tostão… Vou fazer um movimento #babsmealheiro“.
No programa “Alô Portugal” desta quarta-feira (5), Filipa Torrinha Nunes esclareceu: “Não andámos às turras. Muito rapidamente, no ‘Passadeira Vermelha’, comentámos um tema da Bárbara (…) e eu referi que há coisas que a Bárbara diz que me parecem que são infantis e pouco inteligentes, não é a Bárbara que é pouco inteligente, não é a Bárbara que é infantil, às vezes o que ela diz (…). A Bárbara responde a isto publicamente no Instagram, eu respondo à resposta dela e estamos assim“.
“Mas eu gosto dela atenção, não há aqui ódios, acho graça, acho que a resposta dela alimenta mais a minha “acusação”“, acrescentou.
Leia Também: Bárbara Norton de Matos na Playboy? “Já me fizeram o convite e eu não aceitei”