Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Final antecipada no Big Brother: Adriano Silva Martins aponta falhas a Viriato Quintela

Adriano Silva Martins reconhece genuinidade do concorrente, mas alerta que os insultos podem comprometer a imagem...

No Especial Big Brother deste sábado (23), o estúdio da TVI esteve cheio, com amigos e familiares dos nomeados. Ainda Daniela Santos e Adriano Silva Martins.

Foi o apresentador do V+ Fama, que mesmo com a mãe do Viriato Quintela presente, deixou a dica que o filho tem esticado, “Primeiro, aquilo que devo dizer é que amanhã vamos ver uma final antecipada. Porque se juntarmos ali o defensor da Catarina Miranda, eu acho que temos aqui cinco concorrentes que podem ser, poderiam ter facilmente chegado à final. Obviamente, todos estão cansados, todos estão, de certa maneira, desgastados de tudo o que têm feito e tudo o que tem acontecido na casa nas últimas semanas, mas quero chamar aqui a atenção em dois pontos.”

Depois para a mãe do Viriato, diz que “eu adoro o Viriato, mas eu não reconheço o Viriato quando ele parte para os insultos. E acho que isso é aquilo que está a perder o Viriato, porque o Viriato está… Ele é, talvez, dos concorrentes mais genuínos de todos, aqueles que lá estão, junto com a Kina”.

Considera que se anda a perder um pouco, “Acho que eles são muito genuínos e são muito eles, para o bom e para o mau. O Viriato está-se a perder um bocadinho quando ele entra num insulto. E quando ele entra num insulto, acho que isso é grave.”

Após ser questionado pelo Nuno Eiró porque se perde, Adriano Silva Martins não tem dúvida em destacar mais uma vez a educação, “vamos lá ver, o Viriato, eu já o disse e volto a dizer, é uma pessoa inteligente, muito educada.

Ainda refere, “O Viriado é aquela pessoa que vai jantar com uma senhora e que levanta a cadeira para a senhora se sentar. Quando a senhora se levanta, ele levanta-se automaticamente. É uma pessoa cortês, educada, sempre com a palavra correta. Acho que ele está ali.”

Fala depois do Afonso e Catarina, “Obviamente, num momento de explosão, acho que o Afonso e a Catarina mexem muito com ele, até o ponto que ele dispara. Exatamente. E isso é uma coisa que ele deveria aprender a controlar, mas ele não está a saber controlar. Exatamente. Porque, deixe-me só dizer, porque o que é verdade é que o Afonso e a Catarina, que podem ser pica miolos, não chegam até o ponto de insultar. Eu não vi o Afonso se insultar absolutamente ninguém em dois meses que ela existiu.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo