Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Final Big Brother: Jéssica Vieira fecha portas com Afonso Leitão e caminho livre para Catarina Miranda

“Faz todo o sentido ser a vencedora”: Jéssica Vieira deixa público em lágrimas

A Final do Big Brother Verão é no Parque dos Poetas, em Oeiras. Maria Botelho teve uma estreia em grande no que toda a conduzir reality shows.

A nortenha Jéssica Vieira, emocionada, “Eu não estou mesmo em mim. Porquê que entraste com esse medo? Eu na minha primeira edição entrei e vivi o sonho. Foi tudo cor-de-rosa. E acabei por ouvir muitas vezes: queria ter ouvido mais, queria ter visto mais de ti. Eu carregava esse peso às costas. Pensei: porquê que eu não aproveitei mais a experiência?”, começou por desabafar.

A finalista confessou que desta vez entrou decidida a não se esconder: “Eu tenho que falar sim, eu tenho que dar a minha opinião sim. E eu vou ser eu. Vou bom e pó menos bom. Mas vou ser eu.”

Quanto ao reencontro com Afonso, logo na primeira gala, Jéssica assumiu que o ex-namorado foi uma das maiores provas que enfrentou no programa: “Sem dúvida que o meu ponto fraco tornou-se o meu ponto forte, porque eu tive que me tornar mais forte por tê-lo ali. Eu tinha que vê-lo e lidar com tudo o que me ia na alma, sem falar de nada. Pronto. E o look ficou feito? Ficou feito. Ficou feito. A gaveta está fechada.”

E será que se arrependeu de algo? “Não. Ah, sim, uma. O que eu já disse… mas não vou falar disso agora porque acho que não é o momento”, e ainda disse, “Primeiro deixa-me dizer, Maria, que a minha mãe tem o dom de me confundir a cabeça toda. Estou a brincar. Mas deu-me muita força. Se eu tivesse ouvido mais cedo as palavras dela, tinha posto o meu racional mais ativo do que o meu emocional. Chorei tanto porque deixei o meu emocional falar muitas vezes mais alto.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo