TVI

“Fiquei duas noites a chorar imenso”! Romana e a guerra com a família

Romana esteve à conversa com Manuel Luís Goucha esta segunda-feira, na TVI.

Romana acabou por falar dos conflitos que tem com a família, nomeadamente com o pai e o irmão Sérgio Rossi.

“Existe uma história original, o Capuchinho Vermelho, vamos falar assim. Tu és o leitor. Vais agarrar naquele livro e vais ler. No final da leitura, consoante as tuas vivências, vais interpretar a história à tua maneira“, começa por dizer.

“Depois há o leitor que vai buscar as personagens do livro e vai falar com eles. O Capuchinho e o Lobo já vão ter uma abordagem diferente porque viveram a história de outra forma“, acrescentou ainda.

A sobrinha da cantora Ágata diz que teve uma grande desilusão, “Fiquei duas noites a chorar imenso, sem dormir, mas foi como se tivesse a sarar uma ferida dentro de mim“.

“Quando eu percebo que chegamos a uma altura da nossa vida em que falamos linguagens diferentes não vale a pena estar a bater contra uma parede a dizer que tenho razão, porque nos vamos estar a magoar. Mais vale entender que as coisas são assim e seguir fluentemente o meu caminho e aceitar que assim é. Já doeu mais. Hoje em dia já não dói tanto, porque já consigo entender e até agradecer que as coisas aconteçam dessa forma“.


 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Goucha (@gouchatvi)

Romana ‘confronta’ Manuel Luís Goucha em direto: “Tu eras de gancho, eu fiquei a ferver…”

No início da conversa, a cantora recordou que, quando tinha 16 anos, esteve na “Praça da Alegria” e passou por um momento desagradável: “Na altura, tu eras assim de gancho… era outro ‘eu’ teu, este agora é outro. Eu, na altura, estava atrás das câmaras e eles disseram assim: ‘Olha Manuel, já está ali a Romana’. E tu: ‘Já vi, pela primeira vez vem bem vestida’…“. (tudo aqui)

Leia Também: Marco Horácio e namorada “19 anos mais nova” que conheceu na TVI

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo