Flávio Furtado a rasgar “[A Susana] teve a coragem de transformar a Delfina numa mártir…”
Flávio Furtado, Susana Dias Ramos e Helena Isabel estiveram ontem a comentar tudo o que se passou na «gala» de domingo do programa ‘O Amor Acontece’.
O ex-concorrente do BBVip gostaria de estar no extra de domingo, até porque a Delfina esteve por lá.
“Tinha tanto para dizer. Tivemos aqui duas concorrentes deliciosas, em quem nós cascámos ao longo de toda a semana, depois elas tiveram aqui e sobre elas pouco se falou. Acho que elas tiveram pouca oportunidade de dar a opinião“, começa por dizer o açoriano.
As farpas depois foram para Susana Dias Ramos pela, “A Susana teve a coragem de transformar a Delfina numa mártir e o Jorge, coitado, é que afinal é muito mau, porque na gala de domingo não defendeu a Delfina e a Delfina merecia ser defendida“.
Claro que Susana Dias Ramos não se calou e excigiu uma explicação, “Isto aqui já é um exagero meu. Estou a passar a minha ideia a ver se tem alguma piada. O que eu quero dizer é que, na realidade, acho que o Jorge entrou no jogo, foi ele que inscreveu a miúda, arrastou-a para o jogo do ponto de vista, vamos dois amigos, vamos dois jogadores. Ela interferiu no dele, ele quis jogar pelo seguro, não se quis meter e acho que fez muito bem“.
Leia Também: Filipa Maló de ‘Super Pai’ encanta com fotografias do filho