Big BrotherBig Brother 2025TVI

Flávio Furtado acusa Bruno Savate de não ser imparcial e deixa farpas à TVI

O comentador não acha justo entrarem pessoas na «casa» nesta altura do jogo e considera, “Nesta edição, o Savate entra e de imparcialidade não tem nada.”

O Extra do Big Brother de ontem foi intenso, e principalmente quando a Diana Lopes afirmou que Bruno Savate está a ser muito imparcial na «casa».

“Ao Nuno, se fosse eu, das duas uma: ou fazia a mala e vinha-me embora, ou pensava: ‘já percebi que o Savate é presidente da claque do Luís, até pelos aviões que passaram, por isso não vou ligar nada às informações que ele traz do exterior’”, atirou Flávio, referindo-se ao claro favoritismo que, na sua ótica, Savate demonstrou pelo antigo militar.

Para o comentador, o impacto externo trazido por Savate foi tudo menos neutro: “Nesta edição, o Savate entra e de imparcialidade não tem nada.”

Leia também: ‘Big Brother 2025’- Jogo líder Soraia Tavares aniquilado por Teresa Silva

As críticas não se ficou por aqui e acabou por deixar uma farpa velada à TVI porque colocou um convidado ao fim de dois meses que acaba por influenciar o jogo com informações do exterior. Flávio toca num ponto, é que a entrada de Savate acaba por revelar estratégias do exterior, apontando que a entrada de alguém com conhecimento do exterior pode ser injusta para quem tem jogado de forma discreta, mas consistente.

“Cada concorrente cá fora tem os seus fãs, os seus seguidores e as suas claques… até aquela plantinha tem quem invista semanalmente para os manter no jogo. Temos que respeitar essas pessoas.” E foi direto ao ponto: “Quando entra alguém do exterior e deita e revela as armas, os trunfos, que eram as estratégias para se manterem no jogo… não faz sentido.”

Deu ainda como exemplo o «roubo» dos carregadores das máquinas de tabaco aquecido, e que o Savate decidiu expor os seus autores, “Vejo uma série de gente a apontar-lhes o dedo… que lata! Descobriram-lhes a careca e continuam a negar e a jurar que é mentira. Mas claro que sim! Qual lata? Era a estratégia deles! Foi revelada por alguém que veio de fora e que, na minha opinião, não tinha esse direito.”

Flávio manteve-se firme, mas com alguma simpatia com a colega de painel: “É só a opinião da Diana, é tão válida quanto a minha. Agora, de imparcialidade não teve nada.”

Leia também: ‘Big Brother’ – Nuno Brito danado com a TVI: “Se isso desagrada, paciência”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo