BB2020

Flávio Furtado ARRASA Pedro Soá “Faz lembrar os maridos que batem nas mulheres e pedem perdão”

Comentador esteve no 'Você na TV' analisar a expulsão de Pedro Soá

A expulsão de Pedro Soá do ‘Big Brother 2020’, foi um dos temas em grande destaque na análise desta manhã de Flávio Furtado, Cinha Jardim e Ana Arrebentinha ao reality show.


Após o anúncio de Manuel Luís Goucha de que Soá poderá não estar presente no programa, por estar “ferrado a dormir” (ver aqui), Flávio Furtado não perdeu tempo, e ao seu estilo, sem papas na língua, arrasou o empresário.

Para o comentador da TVI, o concorrente expulso do ‘Big Brother 2020’ “Faz lembrar os maridos que batem nas mulheres e pedem perdão

Acho que é um miúdo mimado, é uma pessoa que não deve ter levado umas palmadas na hora certa, está habituado a que seja tudo como quer, quando quer… então quando grita «quem manda aqui sou eu» diz tudo sobre essa pessoa” acrescentou.

“Rouba o lugar a milhares de pessoas que tentaram entrar no projeto, e que passa a vida a dizer que saca dinheiro e que não faz falta nenhuma. Ele achou que era muito importante no jogo, e que o Big Brother ia andar ao colinho com ele (…) foste de vela e já foste tarde” concluiu.


Podes ver esse momento em vídeo aqui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo