FamososGeralGossip

Flávio Furtado contesta ordenados milionários na RTP: “Ganham mais que o Primeiro-Ministro ou o Presidente da República”

O apresentador do "TVI Extra" indignou-se!

A Jornada Mundial da Juventude em Lisboa continua a ser o assunto do momento em Portugal.

No programa “TVI Extra” desta segunda-feira, 31 de julho, foram comentadas as reações de algumas figuras públicas em relação ao evento religioso, nomeadamente, Gustavo Santos e José Carlos Malato.

Helena Isabel considerou que “o dinheiro do Estado deve ser aplicado noutras coisas” e Flávio Furtado retorquiu: “Acho que estarmos a questionar como é que gasto, como é não é gasto, as pessoas às vezes têm muito pouco conhecimento para estar a falar sem saber.

Nós temos figuras na RTP, e agora não vou falar do Malato, vou generalizar. Quando as pessoas me dizem que a Cristina Ferreira ganha milhões, o Goucha ganha milhões, o não sei quem ganha milhões. A ganharem milhões, trabalham em canais de televisão privados, a mim custa-me saber que há figuras que trabalham num canal de televisão público, que sou eu que também ajudo a pagar com os meus impostos, esses aí eu acho que ganham muito, acabam por ganhar muito mais do que aquilo que ganha, por exemplo, um Primeiro-Ministro, um Presidente da República, que têm muito mais responsabilidade do que eles“, atirou o apresentador.

O mesmo dinheiro dinheiro que paga os vencimentos de algumas figuras públicas vem do mesmo sítio que está a vir agora o dinheiro da Jornada Mundial da Juventude“, rematou.

Leia Também: Manuel Luís Goucha manda boca ao TVI Extra: “Tem os dias contados”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo