FamososGeralGossip

Flávio Furtado debaixo de fogo! “É muito matreiro, sempre foi muito falso, sabe muito bem passar a perna”

Flávio Furtado está no centro de uma polémica.

Flávio Furtado é acusado da ruína de Zé Maria do “Big Brother”. A polémica esteve em destaque no programa “Manhã CM” desta segunda-feira, 7 de abril.

Por ocasião dos 25 anos do Big Brother, o assunto voltou à tona, mas foi em 2015, durante o reality show “Casa dos Segredos – Luta Pelo Poder” (TVI), que José Castelo Branco levantou a questão. Aliás, o socialite e o comentador entraram em confronto em direto.

Tenha muito cuidado com aquilo que diz sobre o Zé Maria e sobre o Icas, porque não há fundo de verdade. E o Zé tem que conseguir provar aquilo que diz, porque senão irei fazer tudo para o pôr onde você deveria estar. Que é na cadeia”, afirmou Flávio Furtado. Podes ver tudo aqui.

Contudo, nas redes sociais, as acusações a Flávio Furtado continuam e determinadas pessoas afirmam “conhecer a família” do barranquenho (aqui).

Léo Caeiro voltou a ‘cair em cima’ de Flávio Furtado: “Toda a gente que conhece bem o Flávio Furtado sabe a lapa que ele toda a vida foi. Obviamente, ele não é amigo de endividados, nunca foi, só é amigo de vencedores. Falava mal do Bernardo Sousa, foi padrinho de casamento, falava mal da Bruna Gomes, amigo da Bruna Gomes, falava mal do Francisco Monteiro, anda em casa do Francisco Monteiro, Zé Maria, outro vencedor de 100 mil euros”.

O polémico comentador da CMTV acrescentou que “Flávio Furtado não se junta com quem não tem dinheiro para gastar e com quem ele não se vai poder aproveitar. Junta-se com quem pode. Ele é um homem muito matreiro, bom de língua e bom de aparência, sempre foi muito falso, (…) ele sabe viver e conviver, sabe muito bem passar a perna, inclusive, já me passou a mim”.

Leia Também: Quem traiu Zé Maria? “Essa pessoa conseguiu aproveitar-se e o objetivo foi furar para o mundo da televisão”

Léo Caeiro
Léo Caeiro
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo