Flávio Furtado diz que ofensas de Pedro e Marisa “não foram jogo”. Bruna Gomes arrasa Liliana na Gala do Secret Story
Leandro sente-se usado e os comentadores dão-lhe razão. Flávio Furtado acredita que Pedro e Marisa estão a tentar reescrever a história das suas brigas por medo da opinião pública.
A última Gala da Casa dos Segredos 9 antes da passagem de ano (28 de dezembro) começou com tensão máxima.
Logo após uma acesa discussão entre Leandro, Pedro Jorge e Marisa, os comentadores de serviço, Flávio Furtado e Bruna Gomes, não hesitaram em desmontar a narrativa do casal.
Para Flávio Furtado, a justificação de Pedro e Marisa de que as ofensas e discussões violentas eram apenas “estratégia de jogo” não cola. O comentador acredita que o casal está apenas a tentar gerir danos de imagem.
“Eu não acredito que fosse tudo jogo, é impossível. Não foi jogo as ofensas que um e outro proferiram. Foi aquilo que sentiu naquele instante”, afirmou Flávio. O comentador explicou que, após o segredo ser descoberto e confrontados com a realidade, o casal “despertou” e decidiu usar a cartada do jogo para se defender, deixando Leandro, que os apoiava genuinamente, com a sensação de ter sido enganado.
Já Bruna Gomes focou a sua análise em Liliana, criticando a postura da concorrente ao questionar a veracidade da paixão entre Pedro e Marisa. Com ironia, a brasileira atirou: “Estão juntos há sete anos, fizeram dois filhos, ‘Ah, nada para fazer, dez da noite, vamos ali fazer dois filhos’. É isso que a Liliana pensa?”.
Bruna foi dura, acusando Liliana de falta de maturidade: “Não sei se ela acha que é uma coach do amor, mas mete-se em assuntos que não são dela”.
Sobre o triângulo de amizade desfeito, Bruna Gomes concordou que a mágoa de Leandro é legítima. “É justo o que o Leandro está a sentir, eles eram três e dividiam tudo. E agora ele não sabe o que foi real e o que não foi”, concluiu, relembrando ainda o “barracão” da semana provocado pela camisola do perfume.