Miguel Vicente começou o dia com uma paragem por parte da polícia, e tendo em conta que tivemos um radar à mistura, já apanhou multa.
Basicamente o vencedor da última edição do Big Brother, foi apanhado pelo radar da GNR no IC27, e Flávio Furtado já mandou a boca.
O apresentador do TVI Extra continua com o Miguel Vicente atravessado, após ele ter sido enganado em direto pela TVI, ao juntarem-no com a ex-namorada, Bárbara Parada.
A nortenha ficou aborrecida e quase desligou a chamada, «Primeiro de tudo se eu soubesse que ele ia estar aqui, eu nem tinha aceite (entrar em direto), convidaram-me para comentar uma notícia (…) disseram-me que ele estava lá, se ele acenou, eu não vi, isto não é assunto para notícia», referiu a nortenha em direto.
Flávio Furtado agradeceu ela não ter abandonado o direto, e lançou duras criticas ao Miguel Vicente. A desculpa depois foi de rir, «Há uma pessoa que faz parte da nossa equipa e que, se calhar, não acompanha assim tanto reality shows e não faz ideia se A se dá com B, se não se dá com C por sua vez…»
Quando ao Miguel Vicente, o apresentador referiu que « as pessoas só têm a importância que nós lhes damos ou que nos dão». Agora referente à multa, atirou nova boca em direto, «caso para dizer que, se ele passou pelo radar à mesma velocidade que nos desligou o telefone, a multa vai ser pesada»
Leia Também: O novo reencontro de Miguel Vicente e Bárbara Parada, o que aconteceu?