Flávio Furtado: “Estou feliz e contente da vida”
O segundo classificado do Big brother vip diz não ter mãos a medir e tem vários projectos em mão:
Este foi talvez o maior prémio que recebi. as pessoas viram-me de outra forma. A maior parte diz-me que não ia com a minha cara… desse ponto de vista o BBVip foi muito proveitoso para mim.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
É em pleno príncipe real, no renovado edifício embaixada, mesmo em frente ao jardim que Flávio Furtado tem a sua Tailors Lab, onde vende os laços e casacos que são a sua imagem de marca: “A embaixada ia abrir e as pessoas que estão à frente do projecto convidaram-me a vir para cá com as roupas que eu usava. No dia a dia ando assim, mas em televisão usa os casacos, os laços, etc. Eles acharam as peças giras e decidi vir, tive duas semanas para montar tudo, criar etiqueta… neste momento estamos numa sala com outras marcas e o objectivo é que antes do natal passemos para espaço próprio”, conta.
Flávio ainda diz que o projecto está a correr bem mas que nem toda a gente tem coragem para vestir um fato às cores ou género cortinado, mas óbvio que estas peças são para um target especifico.
O livro de culinária que ele andava a escrever ficou para já em stand by, tinha até à sexta feira passada para o terminar e não foi de todo possível, mas já está na parte final. O livro estar na rua até Outubro, promover até Novembro e aproveitar a equipa natalícia para reforçar as vendas.
A Cadela Maria Francisca
“[highlight]A Maria Francisca porta-se muito bem[/highlight]. Só não gosta de motos e de cães amarados, ela foi habituada a andar com a franga à solta (risos)… é uma feminista. Já não rói e não faz nada em casa mas adora abrir buracos na terra. ela está bem e estou feliz e contante da vida.”
via revista mariana
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]