Big BrotherTVI

Flávio Furtado: “Fazer reality shows hoje em dia é muito tóxico”

O apresentador e comentador da TVI afastou-se da televisão por vontade própria.

Flávio Furtado está afastado da TVI há dois meses por vontade própria.

Em declarações à revista TV Mais desta semana, o apresentador e comentador afirmou: “Não tenho saudades nenhumas de fazer televisão, para já. Amanhã não sei. Está a saber-me imensamente bem esta pausa, até porque fazer reality shows hoje em dia é muito tóxico. Estão mais ou menos como as claques de futebol: era suposto as pessoas entreterem-se, mas estão a ficar muito tóxicas. Estou a generalizar, claro. Divirtam-se mais, vejam o programa e tirem dali só aquilo que vos pode ser útil. Há famílias, claques e apoiantes que se excedem, e não há necessidade disso. É suposto ser algo para nos divertir”.

“Nos últimos tempos de reality, só porque não dizia aquilo que as pessoas queriam ouvir, era logo: ‘O teu pai é isto, a tua mãe é aquilo, vai para aqui, vai para ali’. É muito tóxico… Então, está a saber-me bem esta pausa. Até porque, quando estamos lá, as pessoas ficam fartas de nós, quando não estamos, dizem que têm saudades”, acrescentou.

“Tendo em conta a atual conjuntura, chego a casa e quero ver alguma coisa que não me faça pensar muito e que me faça rir. E cada vez que ligo a TV vejo discussão, discussão, discussão… Há quem ache piada. Eu, particularmente, não acho. Mas está tudo certo: lidera, funciona, é manter como está”, rematou Flávio Furtado.

Leia Também: Flávio Furtado deixa críticas a comentadores do Big Brother

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo