Flávio Furtado e Lili Caneças já foram colegas no “Você na TV”, mas nos dias de hoje nem se podem ver.
No programa Em Família referiu, “Não gosto de pessoas falsas. Não gosto de pessoas que, pela frente, abraçam-te e dizem que és como um filho, e que depois, por trás, dizem o pior de ti. Estou a falar da Lili Caneças. Maria Alice Carvalho Monteiro”.
Depois no TVI Extra disse, “Há pessoas que nasceram azedas e que vão continuar a ser azedas. Por exemplo, Maria Alice de Carvalho Monteiro, Lili Caneças…”
Este assunto foi debatido no Manhã CM da CMTV, e os comentadores não foram simpáticos com o apresentador da TVI. Filipa Castro conhece os dois e garante que nunca viu a Lili a falar mal de ninguém «o contrário já aconteceu, está dito».
Já Leo Caeiro foi bem mais duro, até porque a guerra já é antiga, «ele é a pessoa mais execrável que conheço, víbora, uma pessoa que bajula por conveniência e depois por trás rasga qualquer pessoa… como aconteceu comigo, e depois vai para casa de outras pessoas, rasga pessoas com quem trabalha e depois à frente abraça…»
Quanto à Lili Caneças diz que é educada, simples, nunca a viu envolvida em polémicas, «já o Flávio é das piores pessoas que já conheci, falso, intriguista, tudo…»
Os apresentadores do Manhã CM da CMTV tentaram colocar água na fervura, o comentador ainda foi mais longe, garantindo que terá sido humilhado pelo profissional da TVI após ter sido convidado a ligar ao Flávio e a resolver tudo.
«Digo-te porque não ligo ao Flávio, porque há um ano quando falamos daqui dele, ele mandou-me um áudio a falar da profissão da minha mãe que trabalha no Continente, devia ter vergonha, é falso, é mentiroso e depois ataca as pessoas .. como se a minha mãe por trabalhar no Continente fosse uma pessoa menos que as outras, mandou-me vários áudios, tenho-os guardados… e ainda e-mails do namorado dele que ele diz que é assistente…», disse Leo Caeiro.
Leia Também: Flávio Furtado coloca os ‘pontos nos is’ com Kelly Baron: “Alguma vez tu sentiste…”