Flávio Furtado recorreu às redes sociais para fazer uma nova denúncia, esta quarta-feira, 17 de abril.
“Da próxima vez que decidires ir às compras ao Leroy Merlin pensa duas vezes. Não faças como eu que confiei neles e acabei lesado. Vamos por partes… Encomendei e paguei quase 200 m2 deste cerâmico ao Leroy Merlin. Mas… O Leroy Merlin decidiu entregar este [outro]”, começou por escrever no InstaStory.
“Aquando da entrega por parte do Leroy Merlin foi confirmada a referência que vinha nas embalagens. Estava de acordo com o que estava na fatura. Então toca a aplicar o cerâmico no chão. Quando lá fui reparei que não era o que tinha encomendado e pago. Fui ao Leroy Merlin pedir ajuda e… A resposta do Leroy Merlin é que eu deveria ter estado mais atento! Agora… o chão já foi aplicado. Não foi o que escolhi em loja com a ajuda de um colaborador, não é nem o padrão nem a cor que eu encomendei e paguei, o colaborador enganou-se ao escrever a referência… eu deveria saber quais as referências do Leroy Merlin?”, explicou.
“Ah espera… agora ligou um senhor do Leroy Merlin a dizer que eu é que deveria ter confirmado a referência antes de me dirigir à caixa para pagar, mas que me fazem o favor de devolver €300 para compensar (o erro deles). E eu que fique com o cerâmico que não escolhi para o resto da vida. Queria, encomendei e paguei este… os senhores do Leroy Melin decidiram entregar este”, rematou o apresentador e comentador da TVI.
Leia Também: O comunicado de Flávio Furtado: “Optei por fazer uma pausa”