Flávio Furtado rebenta na gala com comentadores que só procuram likes e são incompetentes
"Há comentadores cá fora que se deixam influenciar por redes sociais, não têm opinião própria"
Flávio Furtado “soltou a língua” durante a gala do Big Brother 2023 deste domingo (5) e atirou-se aos fanáticos e aos comentadores influenciáveis…
“Nós, hoje em dia, temos dois grandes problemas e que têm estragado os realities em Portugal que é: primeiro a maior parte das pessoas não saberem falar em português, aquilo que ele [André Lopes] fez foi uma analogia. Não o deveria ter feito, mas hoje em dia não se pode fazer nada (…)”, começou por dizer, referindo-se ao caso em que André afirmou que se Francisco Monteiro vencer o Big Brother é o mesmo que entregar o Prémio Nobel da Paz a um assassino.
“E a outra questão que, para mim, tem sido muito má para os realities é os próprios dos concorrentes entrarem muito balizados, balizados porque sabem que não podem dizer muitas coisas porque as pessoas quando querem interpretar pelo lado que menos lhe convém, interpretam; balizados porque sabem que há comentadores cá fora que se deixam influenciar por redes sociais, não têm opinião própria, brincam com muito com ganhar gomas, mas andam à cata de likes nas redes e não desempenham o seu papel de forma imparcial e então não conseguem ver as coisas boas e as coisas más do concorrentes, só veem aquilo que as redes sociais – que eu também recebo testamentos de pessoas, de todas as claques a tentarem influenciar-me“, acrescentou.
“Eu tenho pena que alguns comentadores se deixem influenciar e tenho muita pena que os concorrentes entrem muito balizados. (…)“, lamentou.
Leia Também: Nova sanção no Big Brother! “As regras do Big Brother são para cumprir…”