Flávio Furtado fez revelações inéditas no “TVI Extra” sobre a separação de Zulmira Ferreira e Jesualdo Ferreira.
Ao que parece, o treinador acabou o casamento de 33 anos por telefone: “‘Olha, só vais escutar, quero o divórcio’. E nunca mais ela o viu na vida, até hoje. Nem sequer no sítio onde formalizaram o divórcio ele esteve presente“.
O apresentador lamentou o comportamento de Jesualdo Ferreira, e que a Zulmira ainda hoje não sabe o que se passou: “Eu não estou a julgá-lo mas a verdade é que, enquanto pessoa que gosta muito dos dois, faz-me muita confusão como é que se termina uma relação de 33 anos com uma chamada telefónica“.
No “Manhã CM” desta sexta-feira (21), Filipa Castro afirmou que “a Zulmira nunca dá entrevistas a falar sobre isto, tem-se mantido sempre calada, (…) tem um desabafo com um suposto amigo, e há uma fuga de informação… Eu sei porque eu falei com a Zulmira, ela falou em tom de desabafo, e não estava à espera disto“.
“Isto é a prova de que não se pode confiar nestas pessoas, inclusive no Flávio Furtado porque foi ele quem disse, confidenciou estas palavras que a Zulmira lhe tinha dito, e vem a provar que ele é uma pessoa, é uma víbora, sempre foi, é mentiroso, usa a dor da Zulmira, porque aquilo foi dito em forma de desabafo, triste“, atirou Léo Caeiro.
“Ele disse que sabia que o Jesualdo Ferreira tinha ligado para a Zulmira, sete meses depois da morte do Eduardo, e que lhe disse ‘vamos divorciar’… Falei com Zulmira e ela disse-me que está muito magoada com isto“, acrescentou o comentador.
Leia Também: Adriano Silva Martins condena Filipa Castro e Léo Caeiro: “Não posso estar de acordo…”