Flávio Furtado usa o ‘Arranca e não faças pó’ de Francisco Monteiro para a Renata Reis
"Acredito que a Renata tenha uma forma meio que estranha de gostar..."
No Secret Story – Última Hora, Flávio Furtado e Teresa Silva estiveram presentes para comentar todos os acontecimentos no reality show.
O antigo participante do BB Vip, Flávio Furtado, começa por citar Francisco Monteiro, “Vou citar aqui um grande senhor do audiovisual português que é Francisco Monteiro. Arranca e não faças pó. Ela já vai tarde, porque eu acredito que eles gostem um do outro, acredito. “
“Acredito que a Renata tenha uma forma meio que estranha de gostar, ou então, pelo menos muito diferente da do Maycon. Porque acho que o Maycon, e vou continuar a reforçar isto, é humilde, cool, que é bem, toda a gente tem dele, à força, nada. Ela realmente acha que já se deu tudo. E acho que há pessoas que dizem, ‘ai não, ele agora dá-lhe com os pés porque já não precisa dela’. Não, eu acho que o miúdo deve ser um bocadinho mais inteligente do que isso e seria injusto resumir todo o percurso deles os dois à mera estratégia, à cartada do amor“, acrescenta.
Já Teresa Silva considera, “Eu acho que eles não, não foi nenhum amor à primeira vista. Não foi, não houve nenhuma paixão. Foram juntos pelo jogo. O jogo é que juntou. Eles acomodaram-se, estava lá tanta gente em casa, acabavam por ser ali o conforto um do outro”.
E acusa, “O Maycon serviu-se do Diogo Alexandre para ser um bode expiatório para aquilo que ele realmente quer, que era acabar. Porque eles não são nada bons um para o outro.”
TVI líder da televisão em Portugal! José Eduardo Moniz agradece aos portugueses