Flávio Furtado lançou um alerta aos seguidores nas redes sociais sobre uma conta falsa com o seu nome e as suas fotografias.
“Não se deixem enganar! Não faço este tipo de pedido. Denunciem”, escreveu num InstaStory publicado esta terça-feira, 23 de abril.
Flávio Furtado está afastado da televisão há um mês e, na altura, fez um comunicado a explicar: “Os últimos três anos e meio foram puxados. Dividido entre o trabalho na empresa, aulas e TVI, pouco tempo tive para os meus, para mim. Não me recordo da última vez que saí de casa e tenha conseguido regressar no mesmo dia. Mas quem trabalha comigo sabe que não sei fazê-lo de outra forma, vivo tudo de forma muito intensa, não gosto de desiludir quem acredita em mim, e muito menos desiludir-me. Ou é ou não é!“, começou por escrever.
“Por tudo isto, e muito mais, o corpo tem vindo a contestar a falta de descaso, no último ano têm sido inúmeras as suas chamadas de atenção. Assim, optei por fazer uma pausa para matar saudades dos meus, para cuidar da minha saúde e para concluir um dos maiores sonhos da minha vida. Mas volto. Volto em breve mais parvo do que nunca para te continuar a animar e para partilhar a minha maior conquista”, acrescentou (aqui).
Leia Também: Flávio Furtado indignado: “Confiei neles e acabei lesado”