Flávio levanta questão sobre Bruno na Assembleia “duvido… no máximo esteve lá em cimas nas galinheiras”
O comentador duvida que Bruno tenha levado qualquer assunto à Assembleia.
Flávio Furtado esteve no extra de segunda-feira à noite e levantou a questão: esteve mesmo Bruno na Assembleia da República?
Flávio Furtado esteve a comentar o extra desta noite de segunda-feira, e deu um tremendo estouro no concorrente Bruno. Para ele, Bruno é um perigo em televisão e deixou várias críticas à postura do arquitecto.
“… ser-se gay, preto, açoriano, cigano, não é um problema, ser-se estupido é que é um problema muito grave … Eu acho que o homem se vitimiza”, continuou.
O jornalista não poupou nas críticas: “o homem tenta fazer de coisas muito importantes e sérias, como a homofobia, o racismo, a sororidade para fazer uma bandeira de auto-promoção, é tudo o que ele tem feito na casa, é promover-se e fazer barulho tentando hastear estas bandeiras sobre as quais ele pouco percebe… “.
O comentador da TVI, acabou mesmo por levantar a questão: “eu duvido que ele tenha levado algum assunto à assembleia da república até porque ele não tem assento parlamentar… o máximo que ele pode ter conseguido foi ter estado lá em cimas nas galinheiras da assembleia da república, nos poleiros a assistir num dia de casa aberta”.
E foi ainda mais longe: “mas este rapaz não tem importância nenhuma e nunca vai ter porque eu acho que pegar nele e mete-lo à frente de qualquer que seja a associação deste país para tentar defender qualquer causa que seja é fazer a maior das asneiras porque ele descrimina o máximo possível”.
Podes ver o vídeo aqui.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Pedro Capitão arrasa por completo Bruno Almeida do Big Brother