Florbela Queiroz defende Cristiano Ronaldo: “a inveja prevaleceu mais uma vez”
Cristiano Ronaldo já respondeu à Câmara Municipal de Lisboa (CML) devido à sua marquise ilegal no apartamento em Lisboa.
A CML foi ao local inspecionar as obras, e os técnicos da Divisão de Fiscalização do município não tiveram dúvidas: a obra está em “desconformidade com as telas finais do projeto aprovado”.
O craque português tem mais que fazer e optou pela via mais fácil e já deu a conhecer a “intenção de repor o imóvel de acordo com o projeto aprovado”. Pediu foi um prazo maior para conseguir concluir a demolição.
No Facebook, Florbela Queiroz lamentou toda esta situação: “Há coisas que me deixam muito triste! A história da marquise do Cristiano neste país onde se deitam abaixo maravilhas da arquitetura e no seu lugar se constroem mamarrachos! Aquilo incomodava muito!“.
“Eu se fosse a ele vendia o andar (que só por ele lá ter vivido já vale mais) e ia comprar um noutro país! Eu não estou de acordo em cada um de nós deve fazer o que quer temos e devemos ter regras mas acho que podiam ter resolvido as coisas de outra forma! Mas a inveja prevaleceu mais uma vez!“, acrescentou a veterana atriz.
Leia Também: Rita Pereira antecipa nova novela da TVI: “Este é o maior desafio profissional que já tive”