FamososGeralGossip

Florbela Queiroz: “Não tenho ninguém. Se não tiver o teatro, quero mais é ir-me embora”

A atriz falou sobre a morte do filho, Manuel.

Florbela Queiroz foi convidada do programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 12 de setembro, em direto na TVI.

Em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a atriz falou sobre a morte do filho, Manuel, vítima de um ataque cardíaco, aos 44 anos de idade.

Após os polémicos episódios de violência doméstica dentro da sua própria casa, Florbela Queiroz contou: “Ficou tudo sanado. Ele foi ter comigo ao teatro em 2019 e pediu-me desculpa. Foi muito bonito“. No entanto, esclareceu que “não teve a ver com ele propriamente, teve a ver com outra pessoa“, referindo-se à nora.

Falávamos todos os dias e eu continuo a mandar à mesma as mensagens para o Facebook dele a contar a história do dia, como foi. Ontem à noite escrevi que vinha cá. Faço porque eu acredito que isto é uma passagem e eu acredito que ele lê só que ele não me responde assim, responde de outras maneiras“, acrescentou.

Se nós não nos agarrarmos a alguma coisa, o que é que estamos aqui a fazer? Não tenho ninguém. Se não tiver o teatro, quero mais é ir-me embora“, desabafou.

Sobre o dia da morte do filho, “Quem me telefonou foi a minha enteada, era muito amiga do irmão. O pai tinha sido operado no Canadá, e ela telefonou-me e disse que tinha uma notícia chata para me dar. Perguntei-lhe se o pai estava pior e ela disse: ‘Não, o Manel morreu’. Fiquei [sem reação]. Não chorei, não fiz nada. [Contactei] os meus colegas do teatro e em dez minutos não sei como é que aquela gente toda apareceu em minha casa. E o meu irmão [que vive em Inglaterra] que estava na casa de férias que tem cá em Torres Vedras, apareceu passado uma hora e meia, que foi o tempo de chegar aqui [a Lisboa]. Dormiu cá as duas noites e foi comigo ao funeral“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo