Rúben Pacheco Correia trocou a SIC pela TVI em 2021, a convite de Cristina Ferreira, mas tornou-se uma presença esporádica no quarto canal…
O jovem açoriano celebrou o seu 27º aniversário, esta sexta-feira (1), no programa “Manhã CM”, onde confecionou um bife à micaelense.
Horas depois, a presença do cozinheiro foi destacada no “Noite das Estrelas”, mas Rui Oliveira estranhou porque ele “trabalhou muito tempo com a Cristina”. “Eu nunca mais o vi na TVI, há muito tempo”, comentou Daniel Nascimento.
“Ele tem um restaurante fabuloso em São Miguel, perto de Rabo de Peixe. É um miúdo encantador, é uma pessoa fantástica, eu gosto imenso do Rúben”, elogiou Teresa Guilherme.
DESILUDIDO COM DANIEL OLIVEIRA
Rúben Pacheco Correia foi contactado por Cristina Ferreira para mudar-se para a TVI, em 2021. Daniel Oliveira foi avisado que existia uma proposta da TVI, mas o açoriano sentiu alguma desconsideração por parte do diretor de programas da SIC.
“Percebi que, por parte da direção de programas, desconsideraram de certa forma este meu contacto e, uma vez que a proposta era muito aliciante, eu aceitei de imediato na terça-feira (…) Sinto alguma desilusão com o Daniel Oliveira, que também admiro e que me tratou bem neste tempo que estive na SIC“, disse à revista Nova Gente, em março de 2021. Sabe mais aqui.
SEM NOVOS PROJETOS NA TVI
No final de 2022, Rúben Pacheco Correia manifestou alguma insatisfação com a TVI: “Estou a fazer a mesma coisa há demasiado tempo, para mim. Estou praticamente há três anos a cozinhar todas as semanas em televisão, e não sou cozinheiro (…) Gostava de fazer outras coisas que não fosse só cozinhar. Eu apresentei um programa, Estamos em Casa, antes de ir para a TVI. Acho que comunico bem, modéstia à parte“, disse à revista Nova Gente.
Leia Também: Rúben Pacheco Correia critica José Eduardo Moniz: “foi infeliz”