Forçado a desistir do Big Brother, Sérgio Duarte é defendido por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira
"Não estava a fazer nada de mal, estava até a dignificar o trabalho que estava a fazer", disse Cristina Ferreira.
Sérgio Duarte viu-se obrigado a desistir do “Big Brother 2024”, esta segunda-feira, 22 de abril, por motivos profissionais.
No confessionário, o ex-concorrente revelou: “por motivos de força maior, a nível profissional, sou obrigado a abandonar o jogo, não por vontade minha, mas assim terá que ser. Fico satisfeito por ter tido uma prestação que irá orgulhar certamente as pessoas que tenho lá fora“.
“Respeitei sempre os meus colegas e se em alguma atitude tive que achei menos correta, de imediato pedi desculpa e não voltei a fazer esse erro, porque todos erramos aqui. Gostei muito da experiência, tenho pena de sair ao fim de cinco semanas“, acrescentou o militar da GNR.
No “Dois às 10” desta terça-feira, Cláudio Ramos confessou ter “tanta pena” da saída de Sérgio Duarte. “Dá-me mais pena ainda quando entidades patronais não percebem que cortar as pernas a pessoas que têm sonhos faz com que elas não voltem ao trabalho da mesma forma“, disse Cristina Ferreira.
“Não estava a fazer nada de mal, estava até a dignificar o trabalho que estava a fazer, portanto custa-me muito que determinadas pessoas não percebam que cada vez mais temos de dar espaço e liberdade para que as pessoas possam fazer da sua vida o que bem entenderem“, acrescentou a apresentadora.
“Ele estava a fazer tão bem e de repente cortam-lhe as pernas, não acho isso justo“, rematou Cláudio Ramos.
Leia Também: “O maior prémio de todos”: O reencontro de Sérgio Duarte do Big Brother com uma das filhas