FOTOS EXCLUSIVAS! Marluce e José Castelo Branco reencontram-se em Nova Iorque com o advogado
Marluce deu a mão a José Castelo Branco desde o primeiro minuto quando a «bomba» rebentou.

Após alguns meses de afastamento, uma vez que José Castelo Branco está praticamente instalado nos EUA, Marluce e Pedro Nogueira Simões, o advogado de ambos, reencontraram-se para “matar saudades” e tratar de assuntos relacionados com o escândalo das joias e outros desenvolvimentos nos processos judiciais a decorrer.
O DIOGUINHO sabe que Marluce aproveitou para desanuviar, aceitando também o convite do amigo que nunca abandonou, e para traçarem em termos jurídicos os próximos tempos das diversas diligências legais em curso.
Uma coisa é certa! Apesar de todos os problemas que têm surgido, a amizade entre a mãe de Marta Cruz e o pai de Guilherme Castelo Branco está cada vez mais forte.
Pedro Nogueira Simões, o advogado dos dois amigos, fez uma viagem relâmpago a Nova Iorque para detalhar e informar o cliente dos próximos passos a tomar nas operações judiciais a decorrer.
Recordo que Marluce, que foi quem deu a mão a JCB no período crítico que ele passou em Portugal, falou à Nova Gente, e afirmou nunca ter presenciado qualquer tipo de agressão entre os dois, descrevendo, pelo contrário, uma relação pautada por afeto e cumplicidade. “Sempre vi amizade e amor”, destacou.
Questionando as alegações de que Betty era obrigada a maquilhar-se ou usar saltos altos, Marluce garantiu que a socialite mantinha esses hábitos mesmo na ausência do companheiro, sugerindo que seriam escolhas pessoais e não imposições. Ela aproveitou ainda para criticar Roger Basile, cuidador de Betty, insinuando que este teria manipulado a idosa e contribuído para a crise atual.
Betty pode ter sentido que era altura de se reaproximar do filho, mas acabou iludida. “Ele deu-lhe a volta à cabeça… Ela acreditou que o filho ia cuidar dela”, afirmou, lamentando que a socialite esteja agora internada sozinha numa clínica, enquanto Roger, segundo diz, raramente a visita.