Francisco Macau ficou aziado com Marta Gil: “O que é dar programa? É falta de respeito?”
O ex-concorrente do 'Desafio Final' não gostou das críticas da comentadora.
Francisco Macau foi finalista do Big Brother – Desafio Final, da TVI, que terminou este domingo (5). Acabou em quarto lugar.
O ex-concorrente foi recebido em estúdio por Cristina Ferreira e foi confrontado com a opinião da comentadora Marta Gil: “Eu não te vi preocupado em fazer um programa de televisão e acho que isso passou cá para fora. Eu acho que tu não te preocupaste com o público, tu preocupaste-te muito com aquilo que tu querias fazer, com a tua missão no programa que era tu sentires-te bem contigo, não desistires e ires avante nesse lugar de apaziguador. (…) Ficaste muito focado em ti próprio e te esqueceste do público“.
Francisco Macau esteve no ‘Dois às 10’ desta terça-feira e aproveitou para responder às críticas: “A questão que me disseram quando sai agora na gala, que não dei ao programa ou não estou preocupado com isso. Tenho só uma questão: O que é dar programa, o que é fazer um programa? É falta de respeito? É que se for todos sabemos fazer, é fácil. Muito mais difícil é ter uma conduta correta, não faltar ao respeito a ninguém“.
“Agora se sou planta, se sou calminho, sou o mister Universo… meus amigos , não podemos agradar a gregos e troianos“, atirou. “É o que lá diziam: ‘Não temos nada a perder aqui dentro, viemos para isto’. Quem vive para o jogo e para o jogo acredito que não. Eu não sou concorrente de reality-show, tenho a minha vida cá fora…“, acrescentou.
“Se era muito melhor que o Francisco Macau pegasse na mesa da sala mandasse ao ar, faltasse ao respeito a toda a gente e ameaçasse um e outro, tirem-me daqui senão eu parto isto tudo… vamos esperar ais 10 anos, talvez na próxima edição“, brincou.
Leia Também: Após saída do Big Brother, Francisco Macau está de luto