Francisco Monteiro à beira do abismo? Léo Caeiro condena capa de revista
O comentador acha que a revista 'TV Mais' esticou-se e que "não vale tudo" para vender.
“À beira do abismo”: Francisco Monteiro é a capa da revista ‘TV Mais’ desta semana devido à preocupação dos amigos com o seu estado de saúde.
Uma pessoa que conhece bem o nortenho revelou que “Ele está esgotado, há quem já diga que pode estar mesmo perto de uma depressão. É muita coisa: a fama com a vitória no ‘Big Brother’, os comentários no programa seguinte, o livro e, agora, o fim do namoro com a Bárbara [Parada]”.
A 30 de junho, na última gala do “Big Brother 2024”, onde era comentador, Francisco Monteiro confessou à referida revista: “Já não sou o mesmo. O meu discurso já não é o mesmo, sinto-me cansado e, portanto, preciso mesmo de descansar e desligar e quero só sair daqui de Portugal!”.
O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta sexta-feira, 2 de agosto, na CMTV. “Eu acho mal uma capa de revista assumir que uma pessoa tem uma depressão ou um esgotamento ou está à beira do abismo sem sequer saber se está ou se não está”, começou por dizer Léo Caeiro.
“Eu acho que [a notícia] não é séria. Acho que o Francisco Monteiro pode estar triste da relação ter terminado, mas a própria imprensa vir a assumir que a pessoa está com uma depressão ou que está num esgotamento profundo é uma coisa muito arriscada e até acho que é um pouco esticado aquilo que eles escrevem. Só para vender, não vale tudo”, acrescentou.
Leia Também: Francisco Monteiro é um sucesso! Agente do vencedor do “Big Brother 2023” explica