Francisco Monteiro acusa Márcia Soares: “Ela queria ‘acabar’ comigo no programa”
Francisco Monteiro e Márcia Soares foram amigos e rivais no "Big Brother 2023".
Francisco Monteiro foi convidado do programa “Dois às 10” desta terça-feira, 2 de janeiro, para a sua primeira entrevista após a vitória do “Big Brother 2023”.
No início da conversa com Cristina Ferreira, o nortenho confessou que esteve a um passo de desistir do reality show da TVI: “estava mesmo perdido, naquela semana que queria sair, eu quis mesmo desistir, senti que ia perder, estava-me a consumir de uma maneira“.
Posteriormente, a relação de altos e baixos entre Zaza e Márcia Soares foi tema: “Os meus olhos brilhavam com a Márcia, depois obviamente vai-se nutrindo qualquer coisa porque são 24 horas por dia constantemente“, começou por dizer.
“Eu sentia que a Márcia, se calhar, gostava mais do que queria gostar. Não quer dizer que estivesse apaixonada. Obviamente alimentava a esperança. (…) Eu tentava evitar muita coisa. (…) Eu sabia que ia ser prejudicial para mim, eu não ganhava nada com aquilo e hoje ainda sei mais, que disseram-me, que não era muito positivo estar ligado à Márcia (…) e comecei a perder um bocadinho do apoio“, confessou.
Francisco Monteiro criticou a atitude de Márcia Soares quando este teve um ataque de fúria após perder o passaporte para a final: “A Márcia não descansou, era constantemente a meter ferro fundido na ferida. Ela queria ‘acabar’ comigo no programa. (…) Sentiu ali que podia ser um ponto de viragem e tentou usá-lo contra mim“.
Leia Também: Até ficou encavacada! O encontro do ano: Cinha Jardim e Francisco Monteiro