Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Francisco Monteiro aponta culpas a Marisa no caso Pedro Jorge

Francisco Monteiro no Extra da Casa dos Segredos de ontem, deixa farpas à Marisa de como ela tratou o Pedro Jorge perante a «casa», mesmo com razão após ele a ter tratado menos bem.

Isto tem originado ataques ao Pedro Jorge em massa, e acabou mesmo por estragar o jogo que levava. Nortenho não tem dúvidas, “o Pedro tem culpa em muitas das coisas que faz relativamente à Marisa. Obviamente, para todos aqueles que não sabem qual é o segredo, que são os que estão lá dentro e não os que estão cá fora, custa muito perceber o que se passa ali. A forma como falam, depois ficam bem, porque eles não sabem, de facto, que são um casal.”

Aponta depois o dedo à Marisa, face ao comportamento que teve, “Agora, o facto de depois as pessoas se colocarem contra e fazerem ali um joguinho, e terem atitudes e ações que só os prejudicam, que eles não sabem, mas que só os prejudicam, tem muito a ver com a forma como a Marisa se encaixa neles, as conversas que permite, e uma coisa distancia-se da outra. O Pedro age muitas vezes mal com a Marisa, mas depois a Marisa também faz muitas outras coisas que fazem com que o Pedro se coloque numa posição em que fica sozinho.”

Isabel Figueira, subscreve as palavras de Francisco Monteiro, e diz que custa muito ver um casal que gosta imenso, nesta situação, “eu acho que o Francisco [Monteiro] tem toda a razão naquilo que disse. Custa-me imenso ver este casal, de quem eu gosto bastante, mas eu acho que o maltratar vem dos dois lados. Vem da forma como o Pedro fala com a Marisa, e vem da forma como a Marisa também trata o Pedro, e, portanto, não podemos colocar a culpa apenas num dos lados. O que se vê neste momento é uma casa inteira contra o Pedro, e a Marisa em nada ajuda ou defende o Pedro (…) se ele esteve bem, em muitas coisas não esteve (…) eu tenho sempre um misto de emoções quando olho para o Pedro e quando olho para a Marisa, porque, em parte, eu compreendo o cansaço e o desgaste emocional que o jogo provoca, e o segredo deles, que é tão difícil de esconder, e terem de lidar com tantas situações que não estavam habituados a ver, que nos levam ao limite e fazem-nos ter reações e dizer coisas que não se devem dizer.”

A comentadora ainda destaca o papel complicado em que o Pedro se encontra, ou seja, mais isolado e ainda não pode falar nos filhos, “Neste momento, eu tenho pena do Pedro, porque está ali numa situação sozinho na casa, e vejo a Marisa mais rodeada. A Marisa nunca teve tanto que esconder, os filhos, tantas outras coidas (…) peso estava muito em cima do Pedro. E isto não desculpa a maneira como ele fala com ela, às vezes quando a manda calar, e a forma como a trata (…) não quero dizer que a Marisa o trate bem, mas vi algumas situações que, como mulher, criaram-me alguns arrepios, no sentido de que isto não é permitido. Mas nós não estamos lá dentro, nós não sabemos o que se sente. Portanto, estar aqui a apontar o dedo a algo que só eles sabem como é viver ali é complicado. Tentamos ser o mais imparciais possível, e também compreender estas palavras exageradas e estes ataques que às vezes surgem durante o jogo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo