Francisco Monteiro arrasador com Catarina Miranda! Tudo uma farsa
"Genuína? Genuína, não é. Aquilo de orgânico não tem nada", disse Francisco Monteiro.

Catarina Miranda está em destaque na gala do “Big Brother 2024” deste domingo, 31 de março.
Na sua primeira intervenção, Márcia Soares destacou que a chef de cozinha “sem dúvida nenhuma que está a ser principal criadora de conteúdo neste momento e está a ser uma grande jogadora”.
Cláudio Ramos questionou se Catarina Miranda é “uma mistura de muitos concorrentes que ela foi seguindo e quer trazer para o jogo dela” ou é “uma pessoa genuína”. “Genuína? Genuína, não é. Aquilo de orgânico não tem nada”, atirou Francisco Monteiro.
“Eu não acho que seja uma mistura, eu acho que é uma fotocópia. Eu estou a ter déjà vus, eu há imensa coisa que eu vejo e estou a ter dèjà vus de coisas que eu já passei lá dentro”, acrescentou o vencedor do “Big Brother 2023”.
“E quero também aqui dizer uma coisa para o público que é, da minha parte, é um bocadinho difícil dissociar, eu acho que ainda está muito presente em mim aquela veia de jogador e depois sentar-me aqui e ter comentar e apreciar aquilo que eles fazem. Eu imagino-me lá dentro e eu acho que eles ainda não encontraram muito bem a maneira de contrariar tudo aquilo. Eu compreendo e já se excederam muitas vezes”, confessou.
“Eu gostava que fosse tudo orgânico (…) Aquilo é o jogo dela. Eu não sei como é que a Catarina é cá fora, eu estou a avaliar aquilo que eu vejo lá dentro e fico feliz que seja jogo e que não seja orgânico. Agora, é muito difícil lidar com aquilo, eu já vi muito daquilo. (…) Aquilo é 100% forçado”, rematou Francisco Monteiro. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Aviso sério a concorrentes do Big Brother! Castigos a caminho: “pagam todos”