FamososGeral

Francisco Monteiro atira, “Há um preconceito brutal com o programa [big brother]”

"E isso está totalmente errado. O programa são as pessoas que o fazem."

Bruna Gomes entrevistou o Francisco Monteiro, e foram feitas várias revelações aqui e aqui.

A certa altura, Bruna Gomes quis saber se o nortenho que venceu o BB 2023, se não teve apoio para entrar no programa, e tudo foi esclarecido.

“Apoio é uma coisa diferente, agora, as direções que te dão, eram todas as opostas ao Big Brother, o que é que tu vais lá para dentro fazer? Vais destruir a tua vida, lá está, é o preconceito. E é algo que eu nunca tive medo desse tipo de coisa”, começou por referir Francisco Monteiro.

Considera ainda “Há um preconceito brutal com o programa. Eu costumo dizer que há dois tipos de pessoas. Há as pessoas que veem o Big Brother e há os mentirosos, que não têm coragem de admitir que veem o Big Brother. Mas é mesmo, é aquela, é a questão do preconceito.”

E remata, “E isso está totalmente errado. O programa são as pessoas que o fazem. Se tu metesses lá 20 pessoas, aquelas que tu quiseres meter, eu tenho a certeza que tu ias adorar o programa.Isto é feito por pessoas, para pessoas, portanto, a conotação que dão ao programa, é o preconceito, lá está. Portanto, obviamente que é o preconceito das pessoas para com o programa, que a mim nunca me importou, nunca.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo