Desafio FinalGeral

Francisco Monteiro «chocado» com o jogo básico de David Maurício

Zé Lopes aprova "Então agora, a partir do momento, vamos chegar a um ponto em que entrámos os quatro na casa, eu vou gritar de manhã à noite"

No Secret Story – Desafio Final – Última Hora Fim-de-Semana, o David Maurício foi algo criticado por alguns comentadores.

Zé Lopes que já gostou muito do jogo dele no Big Brother, agora inverteu a opinião, “o David, por exemplo. E sabes que custa-me dizer isto, porque o David foi o jogador que eu mais gostei na casa dele. Era o meu favorito. Era o meu favorito na casa dele.”

O comentador ainda diz, “o que eu sinto aqui, e acho que é um bocadinho culpa nossa, nossa, comentadores, vou generalizar, é que nós de repente validamos o jogo de o‘ que mais aparece, o que mais dá ao jogo, o que mais é falado.’

“O que mais é falado é que é o que vale. Então agora, a partir do momento, vamos chegar a um ponto em que entrámos os quatro na casa, eu vou gritar de manhã à noite, não vou deixar a Diana abrir a boca, não vou deixar a Cinha dizer ai, nem o Francisco, e eu vou ser o protagonista. Para mim, isso não é nada”, disse ainda Zé Lopes.

Francisco Monteiro adorou esta análise, “eu fico perplexo quando ouço alguém a dizer, pá, que grande jogador o David, pá, grande jogador. O que é que é ser um grande jogador? É eu estar sentado na pérgola, a ver a Joana Dinis e dizer, ‘oh, Joana, então é, às duas começas’, isto é ser grande jogador? Não. Isto é, pura e simplesmente, soltar tudo o que nós temos de provocações dentro de nós. Se vamos ter reações, claro que vamos, mas isto qualquer um pode fazer?”

Esta noite entra um novo concorrente na «casa» do ‘Desafio Final’

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo