Big BrotherBig Brother 2025TVI

Francisco Monteiro “desfaz” possível novo casal no Big Brother: “É jogo”

Luís Gonçalves e Solange Tavares estão cada vez mais próximos...

Na noite desta quinta-feira, 8 de maio, Francisco Monteiro marcou presença no ‘Extra’ do “Big Brother 2025”, em direto na TVI.

Depois de assistir a um bloco de imagens protagonizado pelos concorrentes Luís Gonçalves e Solange Tavares, que estão cada vez mais próximos, o comentador afirmou: “A Solange é tão verdadeira como… Esta aproximação da Solange e do Luís, o que for, é tão verdadeira como a aproximação da Carolina [Braga] e do Diogo [Bordin]. É jogo. Pronto”.

Da parte dos dois ou só da parte da Solange?”, questionou a apresentadora Marta Cardoso. “Dos dois”, respondeu o cunhado de Cristina Ferreira.

Por sua vez, na opinião de Flávio Furtado, “O Luís é aquela pessoa que só quer amor. Se estiverem com ele, têm tudo dele. E é fácil amolecer o Luís. (…) E se o Big o chamar mais uma ou duas vezes para falar sobre esta temática, na cabeça dele ele já vai estar numa relação com ela”. Vê aqui e aqui os vídeos.

Leia Também: Cinha Jardim ataca Francisco Monteiro em direto na TVI: “estás a ser ridículo”

Luís Gonçalves e Solange Tavares - Big Brother 2025
Luís Gonçalves e Solange Tavares – Big Brother 2025
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo