Francisco Monteiro esteve à conversa no podcast de Bruna Gomes, onde acabou por abordar vários temas.
Falou da sua passagem pelo Big Brother, as amizades e ligações, as expectativas criadas pelas pessoas, entre outros temas. Bruna Gomes começou por questionar, “Tu entrou agora no 2023, mas não foi a primeira vez que tu tentou então?”
O cunhado de Cristina Ferreira confessou, “Não, eu não… Eu no anterior, eu na edição anterior, que no fundo é 2022, não é? Logo, imediatamente anterior à minha, eu tinha-me inscrito, mas depois aquilo na altura, o primeiro casting eu sempre disse que queria fazer no Porto, porque a logística de estar aí para Lisboa e etc, para fazer um casting, para mim nunca na vida faria sentido, e quando eles me convidaram para fazer o casting, disseram que já não havia mais vagas no Porto.”
Ainda revelou, “Então eu disse, olha, fica para outra altura. E deixei passar, porque de facto era uma coisa que eu queria. Portanto, eu tive essa hipótese no 2022, acabei por, pronto, não aceitar fazer o casting em Lisboa, fui para a Suécia. “
Bruna Gomes ficou surpreendida “Não, eu queria mesmo fazer o primeiro casting no Porto, porque eu nunca, eu não sabia o que é que ia ser”, ao que Bruna Gomes atira, “Tu queria arriscar, mas não queria arriscar tanto”, e ele explica, Sim, porque eu acho que tu a partir do primeiro casting, tu consegues ter uma, tens mais consciência se vai correr bem ou não. E eu a partir do primeiro casting que fiz no Porto, eu tive a certeza absoluta que ia entrar. É mais ou menos, tipo, o que acontece?”
Leia Também: Carolina Nunes sem medo, ataca Catarina Miranda no Big Brother