Francisco Monteiro em “perigo” nos estúdios do Big Brother
Um grupo de pessoas esperava à porta do estúdio com cartazes difamatórios e tomates para atirar ao comentador.
Francisco Monteiro enfrentou um momento complicado nos estúdios do “Big Brother 2024”, na gala do passado domingo, 9 de junho.
Segundo a revista TV7 Dias desta semana, um grupo de pessoas esperava à porta do estúdio com cartazes difamatórios e tomates para atirar ao comentador. Francisco Monteiro foi protegido pelos ex-concorrentes Sérgio Duarte e Nelson Fernandes, até à autoestrada.
“Saí com o Francisco Monteiro sim, eu no meu carro e ele no dele, mas não houve qualquer tipo de agressão. Ouvi comentários sobre isso. Pensei, ele está a sair, eu também vou sair e se for verdade até atiram ao meu carro também, porque estou a sair. Mas não foi o caso”, contou Sérgio Duarte.
“Saí atrás dele. Fiquei curioso se podia acontecer ou não e depois para tentar evitar que acontecesse alguma coisa… Mas não foi uma escolta, foi no sentido de não haver confusões. Fiz ao Francisco como fazia a qualquer outro comentador ou concorrente, apresentador, colega, familiar. O Nelson estava noutra viatura”, explicou o militar da GNR.
Nelson Fernandes confirmou o episódio, mas “não ‘mandaram’ tomates, nem vi qualquer cartaz. Penso que o Zaza também deve ter ouvido, não falei com ele sobre isso”: “Não sei de onde veio. Posteriormente estive à conversa com a Márcia. Se ela soubesse de alguma coisa e que fosse o grupo de fãs dela a organizar, ela cancelava na hora, tenho a certeza”.
Leia Também: Rui Pedro Figueiredo tenta defender Francisco Monteiro e Teresa Guilherme atira: “Isso é mesmo uma tanga!”