Francisco Monteiro ‘revoltado’ com comportamento de Maycon: “mexe-me com as entranhas mesmo”
"Para mim é inconcebível. A partir do primeiro dia, se isto é permitido, vão todos lá fazer campanha
Após Inês Simões ter feito uma análise ao comportamento do Maycon na campanha «cá para fora», foi a vez de Francisco Monteiro.
Visivelmente irritado, Zaza começa por dizer, “eu não me vou alongar muito sobre este assunto, porque mexe-me com as entranhas mesmo, eu aqui não consigo ser soft sequer. Isto para mim é inconcebível. Isto devia ser proibido de fazer neste programa. Não faz sentido nenhum.”
Ainda realçou, “cada um gasta depois o valor do prémio como quiser. Mas para mim é inconcebível. A partir do primeiro dia, se isto é permitido, vão todos lá fazer campanha. Olha, eu vou dar para aquela associação, depois eu dou para aquela. Isto não devia ser permitido. É inconcebível, quer dizer, ele está ali a dar uma missa e está a tentar conquistar o público cá fora. Todos eles têm problemas. Todos eles podem dar a alguém que precisa. Isto para mim não faz sentido nenhum. Não consigo sequer ser soft aqui. Não faz sentido. Não faz. Pronto.”
Zaza: "isto devia ser proibido (…), porque se for permitido, então vão todos lá fazer campanha para esta ou aquela associação"
TUDO DITO sobre o peditório do Maycon #sstvi pic.twitter.com/EwZKesdd3W
— José Oliveira (@JosOliv28834756) December 27, 2024