Frederica Lima e Nuno Homem de Sá separaram-se há mais de um ano e estão em guerra aberta desde então.
Na noite desta quinta-feira (26), Nuno Homem de Sá repudiou o ataque feito pela ex-namorada à Ágata, após a detenção do filho da cantora por um crime de violação (aqui).
Minutos depois, Frederica Lima reagiu: “Relativamente ao indivíduo Nuno Homem de Sá, que me tem massacrado com perfis falsos que acaba por assumir serem dele. Que no presente ano, já durante e após o namoro com Nádia Lopes me veio fazer esperas à minha casa. Além de me arremessar objetos para o interior do meu jardim, filmar para o interior da minha propriedade, fazer-me rondas à casa, entre outras coisas, que também tenho como comprovar em Tribunal”, começou por escrever num InstaStory.
“Que há menos de uma semana partilhou um vídeo a andar de skate na minha rua, que é a mais de 50km da casa dele. O público não tem noção do assédio e perseguição constantes que este indivíduo me continua a fazer, mas está tudo nas autoridades. Mais grave ainda são todos os ataques públicos que me faz aos olhos de todos, precisamente por se sentir impune de todos os crimes que tem cometido”, acrescentou.
“Informo então, que este mesmo indivíduo também está a ser investigado por crimes ainda mais hediondos do que Violência Doméstica (onde já é arguido desde Janeiro). Como sei destes crimes? Fui notificada pela PJ para depor e descrever comportamentos dele. Fora tudo o que me fez. E fora toda a perseguição e difamação que me continua a fazer. Tenho como comprovar tudo o que aqui escrevo, e está tudo, há mais de um ano, com as autoridades. Pena a Justiça ser tão lenta. Que a Justiça o coloque onde pertence”, rematou a ex-concorrente do “Big Brother 2022”.
Leia Também: Frederica Lima já respondeu a Sónia Costa e ‘entala’ ex-comentadora da CMTV: “És a primeira a falar nas costas”