Frederica Lima e Nuno Homem de Sá foram namorados durante pouco mais de um ano e até participaram juntos no “Big Brother 2022”.
Na semana passada, em entrevista à revista TV7 Dias, o ator de 61 anos, que está novamente apaixonado, revelou que com Frederica Lima as coisas correram mal porque ela tinha umas visões inflexíveis sobre a vida, “adaptei-me até não dar mais”. Ainda referiu “parece que nunca era suficiente, e a coisa acabou por cair”.
Nuno Homem de Sá ainda afirma que Frederica Lima criou uma imagem de si que não era real, e que “a ideia ganhou peso e ficou assim. Tentámos uma reconciliação entre setembro e final de novembro, não visível, mas acabou não sei porquê“.
Nega ainda os rumores de que seja alguém possessivo, mas que sim, a Frederica “tinha alguns problemas de ciúmes e confiança e eu tive de lidar, algo que podia ter sido evitado.”
A relação acabou menos bem, com algumas discussões e Nuno Homem de Sá admite ofensas, “a GNR veio cá a casa porque eu parti uma mesinha ou uma coisa qualquer”. Ainda admite, “passei-me da cabeça e parti aquilo”, e que alguém achou boa ideia chamar a GNR.
No entanto, o Correio da Manhã sabe que as autoridades foram mais do que uma vez a casa do ex-casal e existiram episódios em que ele partiu mais do que “uma mesinha ou uma coisinha qualquer”.
A revista Nova Gente desta semana avança que Frederica Lima apresentou uma queixa de violência doméstica contra o ator. Frederica Lima chegou a ser acompanhada pela polícia para que recolhesse alguns bens de higiene e roupa e fosse colocada em segurança, dado o alegado descontrolo de Nuno Homem de Sá.
Leia Também: Nuno Homem de Sá chama Bruno de Carvalho de ‘bébe chorão” e nega tentativa de agressão