GeralSICTVI

Frederica Lima defende Bruno de Carvalho: “A SIC não tem nada que ficar chateada…”

A ex-concorrente do "Big Brother 2022" pronunciou-se sobre a polémica que envolve Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho está em destaque na edição desta semana da revista ‘TV Guia’.

O antigo presidente do Sporting CP é concorrente do “Secret Story – Desafio Final”, da TVI, a ganhar 2500 euros por semana. No entanto, é também participante da atual temporada de “A Máscara”, na SIC, e esconde-se atrás do disfarce do elefante.

Uma fonte da estação de Paço de Arcos afirmou que “Ele não deve nada à SIC, mas não acharam bonito. Na verdade ele está nos dois programas que concorrem exatamente ao mesmo horário e nos mesmos dias”.

Frederica Lima, ex-concorrente do “Big Brother 2022” e ex-namorada de Bruno de Carvalho, pronunciou-se sobre esta polémica: “Ahahaha imagina a “ser verdade”. Estar em dois programas em simultâneo é genial, especialmente para quem não sabe que as gravações d’A Máscara já terminaram há semanas e acham que é impossível. Pois, impossível não será! Estar em direto, no mesmo horário e a faturar nos dois programas de maior audiência (também devido a ele), é de génio. ‘Bruno Mascarado na SIC, Secret Story não tem hora limite’”, começou por escrever num InstaStory.

“Ainda sobre a “omnipresença” do Bruno de Carvalho nos dois programas de maior audiência… A SIC não tem nada que ficar chateada porque os concorrentes fazem o que os contratos lhes permitem e não existe nenhuma cláusula de exclusividade nem nada parecido. Que sirva de lição para se salvaguardarem numa próxima. A TVI foi absolutamente genial (Ou o Bruno, dependendo de quem teve a iniciativa). Sejamos realistas, quem deu mais oportunidades/ visibilidade ao Bruno de Carvalho foi a TVI (além de que ele já era a ou das pessoas mais mediáticas a nível nacional. Mas quem nos últimos anos investiu nele, (Big Brother Famosos, casamento, comentador de social no TVI Extra) foi, de facto, a TVI. Nada tenho contra a SIC mas obviamente que se queriam aproveitar disso. Não pode ser a TVI a fazer o trabalho e vir a SIC a colher os louros e ficarem chateados por a TVI lhes “tirar o tapete” porque ele é sempre um escalar de audiências garantido”, acrescentou.

No fim de contas, mais genial de todos ainda foi ele, que está a lucrar e a “bombar” nos dois programas com mais audiências a nível nacional. E com boas possibilidades de ser finalista em ambos!”, rematou.

Leia Também: Desafio Final. Bruno de Carvalho fica danado com Miguel Vicente e deixa ameaça

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo