Marie, ex-concorrente do “Big Brother Famosos” e do “Dilema”, está novamente no centro da polémica após ter publicado várias imagens numa igreja.
Em causa está a forma como a jovem estava naquele espaço e as poses junto ao altar, o que tem causado imensas críticas nas suas redes sociais.
O Padre Ricardo Esteves já reagiu: “Quando a falta de respeito ultrapassa a falta de maturidade assistimos a estas cenas. Não devias profanar o sagrado Marie. Que queiras fazer de tudo para ser alguém, começa por ser uma mulher com M maiúsculo” (aqui).
Frederica Lima, ex-namorada de Nuno Homem de Sá e ex-concorrente do “Big Brother 2022”, também pronunciou-se sobre a polémica: “Nada tenho a ver com a Religião dos outros ou com a falta dela. Incomoda-me sim, acho um desrespeito este tipo de roupa numa igreja, tendo sido propositado, tendo havido uma produção de várias fotos e vídeos “eróticos” banalizando totalmente a Religião e desrespeitando os crentes da mesma”, começou por escrever num InstaStory.
“Seguia a Marie pela sua arte, mas ultimamente tenho reparado em várias publicações ou eróticas ou com consumos de várias substâncias que entretanto creio que apagou. Mais uma vez, é a vida dela e nada tenho a ver com isso. Gostava era de deixar um alerta à família e aos amigos dela, que estejam atentos, porque com a saúde mental não se brinca”, acrescentou.
“E não, não estou a dizer que ela tem algum tipo de problema, muito menos sou eu que vou diagnosticar o que quer que seja. Este tipo de comportamentos não são de uma pessoa que está bem, e sim de quem está a tentar desesperadamente chamar a atenção. Rápidas melhoras para ela, que tenha a ajuda que precisa”, rematou.