Frederica Lima esteve no programa “Goucha” desta quinta-feira, 27 de outubro, na TVI.
Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, a ex-concorrente do Big Brother emocionou-se quando foi feita a seguinte questão: “Quando se perde um pai aos 23 anos fica tudo dito?“.
“O meu pai era tudo para mim. Eu, em toda a minha vida, o meu pai nunca falhou em nada (…) ele estava em todas, era super afetuoso. Tudo o que eu fazia ele estava lá a apoiar a 200%, não falhava nada (…) e foi muito complicado quando o perdi“, disse a namorada de Nuno Homem de Sá.
Frederica Lima recordou “estava de mão dada” com o pai nos últimos minutos da sua vida. “O meu pai era uma pessoa leal, respeitador, super educado, nunca faltou ao respeito a ninguém, tinha os valores corretos e a melhor homenagem que eu lhe posso fazer é eu ser a melhor versão de mim mesmo“, destacou.
“Acho que a primeira vez que disse ao meu pai que o amava ele já estava deitado numa cama de hospital e foram nos últimos dias em que ele conseguia falar (…). Esses últimos dias foram preciosos, o meu pai era um lutador, tenho um orgulho enorme nele“, acrescentou.
Leia Também: Super apaixonada! Frederica Lima declara-se: “Quero viver toda a minha vida com o Nuno”
Ver esta publicação no Instagram