José Castelo Branco está afastado de Betty Grafstein há mais de dois meses após a denúncia de violência doméstica, mas o socialite não desiste…
Esta segunda-feira, 29 de julho, Frederica Lima indignou-se com a postura de José Castelo Branco: “A Betty não quer estar com o José, aliás, a Betty fugiu do José, denunciou o José, pediu medida de afastamento para o José, não quer falar com ele, não quer estar próxima dele, não quer ouvir falar dele, não quer estar casada com ele. Qual é a dúvida do José que é um “alegado agressor” que continua a ter comportamentos idênticos aos de um agressor, que, entre outras coisas, é o de continuar a perseguir uma Mulher que NÃO QUER ESTAR COM ELE, O DENUNCIOU, FUGIU DELE, CORTOU CONTACTO E PEDIU O DIVÓRCIO! QUAL É A DÚVIDA???”, começou por escrever num InstaStory.
“Se ela quisesse estar com ele ainda estaria. O que é que a Betty precisa de fazer mais para o José entender de uma vez? Mas isto é normal ou aceitável na cabeça de alguém? Até quando é que este desrespeito e abuso vão durar?”, questionou a ex-concorrente do “Big Brother 2022” e ex-namorada de Nuno Homem de Sá (a quem também acusa de violência doméstica).
“Alguém explique ao José que ele não é dono de ninguém. E a Betty, como todas as Mulheres, têm direito a dizer que NÃO e esse NÃO tem de ser RESPEITADO. PONTO FINAL”, rematou.
Leia Também: Zulmira Garrido reage à alegada ‘armadilha’ de José Castelo Branco