Separados, Frederica Lima e Nuno Homem de Sá estão em guerra aberta e há um processo de violência doméstico a decorrer na Justiça…
Frederica Lima ficou indignada após um vídeo publicado por Nuno Homem de Sá, gravado na sua casa em 2022 e sem qualquer tipo de autorização: “Alertem por favor o indivíduo (que obcecadamente persiste em ver tudo o que eu faço, recorrendo a contas fake) que sabe perfeitamente que está expressamente proibido de colocar qualquer foto/vídeo/menção a meu respeito, direta ou indiretamente. Já tinha sido avisado antes, e, mais uma vez, desrespeita e continua a tentar atingir-me”.
Nuno Homem de Sá já respondeu em comunicado: “No dia 1 de Abril de 2023 gravei um vídeo divertido a dançar com a minha filha de 12 anos no nosso lar, onde habitámos em família entre fevereiro e junho do mesmo ano. Posso provar isto de inúmeras maneiras. A própria GNR de Santa Cruz tem estes dados“, começou por referir.
“Ontem publiquei o vídeo para a ocasião da Páscoa. Uma partilha tão inocente e com uma mensagem tão bonita ficou manchada pelo ódio de alguém a vomitar mentiras para a praça pública. Alguém sem coração, zero empatia e escassa inteligência. Digo isto por ver a imbecilidade latente de alguém que recorreu a uma mentira facilmente desvendável na cegueira acéfala de um ataque sem nexo, gratuito“, lamentou.
“Intenção? Pois… Triste? Sim. Não basta já a tentativa constante de magoar os que amo para chegar a mim? Deixem-me e à minha família em paz! O resto será resolvido civilizadamente e em sede própria. Não aqui. Não por mim. BASTA!“, rematou o ator.
Entretanto, Frederica Lima já reagiu: “Violência doméstica é crime público. Tenho provas de que me continuas a perseguir na minha casa e nas minhas redes sociais através de dezenas de perfis falsos. A difamação constante através das várias entrevistas, agravada por ser em meio televisivo e em revistas. Não me voltas a ameaçar nem me voltas a tentar chantagear. Não voltas a captar imagens minhas sem a minha autorização muito menos a publicá-las ou a ameaçar-me e a chantagear-me que o vais fazer. Vais a tribunal e vai responder por tudo o que me tens feito, com maldade, com intenção, com consciência. Fora outros crimes para lá da violência doméstica. Chega. Sem mais assunto. Vemo-nos em tribunal“.
Leia Também: Frederica Lima reage: “não existe um pacto” de ex-namoradas de Nuno Homem de Sá para o entalar